Se seus sistema não é distribuído em BPL's, vc deve matar a aplicação e chamar
um atualizador externo.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de felipe
govoni
Enviada em: terça-feira, 18 de dezembro de 2007 13:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Atualizar o programa

aproveitando, gostaria de uma ajuda referente a atualizacao do meu programa.

no banco de dados tem uma tabela com a versao atual d sistema,
e quando altero a versao ele avisa no sistema que existe uma nova versao.

a minha duvida é a seguinte: como posso fazer o programa se atualizar
automaticamente
pois ele verifica a versao quando abre, mas nao tem como ele copiar o
arquivo
do servidor pois ele não vai sobreescrever porque ja esta sendo utilizado.

nao sei se fui claro, mas alguem sabe como resolver?