Pessoal,

Entendi o esquema de comparar a versão de um servidor da internet com o do
executável.

Porém, minha dúvida é:

- Como vocês fazem para demonstrar o progresso do download ao usuário, assim
como tempo restante estimado, etc?

Há algum componente que nos dê esta possibilidade?

Obs: Com o Inno Setup até funcionaria, mas preferia fazer o download
manualmente para poder executar scripts de alteração de BD, por exemplo, o
que seria inviável desta forma, ou no máximo teria que “retalhar” este
processo no executável principal;

Abraços,

Rafael

  _____