  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Davi Eduardo Borges Wall
Enviada em: quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 10:15
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Atualizar o programa

Rafael,

Como você usa uma função para fazer download acredito não ser possível você
colocar uma barra de progresso.

Agora se você escrever a rotina que baixa pacotes ou achar um componente que
implementa essa rotina para você e retorne

a quantidade já baixada em um evento ou algo parecido, isso resolveria seu
problema.

Agora com uma boa criatividade as coisas se tornam mais simples.

Por exemplo,

Se você separar sua atualização em vários arquivos compactados de 300k cada
um, digamos que sejam 10.

Você pode usar a função para baixar 1 por vez e assim vc poderá ter uma
barra de progresso de 1 a 10.

Exemplo

For i:=0 to 10 do

Begin