From: "felipe govoni" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, December 18, 2007 1:48 PM
Subject: Re: [delphi-br] Atualizar o programa

aproveitando, gostaria de uma ajuda referente a atualizacao do meu programa.

no banco de dados tem uma tabela com a versao atual d sistema,
e quando altero a versao ele avisa no sistema que existe uma nova versao.

a minha duvida é a seguinte: como posso fazer o programa se atualizar
automaticamente
pois ele verifica a versao quando abre, mas nao tem como ele copiar o
arquivo
do servidor pois ele não vai sobreescrever porque ja esta sendo utilizado.

nao sei se fui claro, mas alguem sabe como resolver?