Além disso, pra garantir, faz um COMMIT WORK.
Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Wed, 30 Jan 2008 22:58:56 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Valor inicial de um Generator!!

Tenta isso aí num 'SQL Editor' do IBExpert:

[Code]
Set Generator  To
[/Code]

Atte,
Ricardo.

rafaelpinto19 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Como fazer um valor inicial de um
Generator começar por 100001???
Quando criei um generator, eu coloquei como valor inicial 100001,
mas quando entro formulário, o valor que é exibido e gravado é sempre
1, depois 2, depois 3 e assim por diante...onde é que estou errando??
eu uso Interbase e Fiz isso com IBexpert.
Agradeço!!!

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a