Não sei o que pode ser, pq fiz exatamente o que te passei e funcionou
perfeitamente.

rafaelpinto19 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
     Tentei desse jeito que vc falou e não deu a mensagem de erro que
 dá é a seguinte:

 "Invalid Token.
   Dynamic SQL Error.
   SQL Error Code = -104.
   Token unknown - line 3, char -1.
   Commit."

 Pq deu esse erro???

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > vamos lá...
 >
 > [Code] e [/Code] são apenas marcadores pra vc saber onde começa e
 onde termina o que vc deve digitar no seu programa/front-end. Numa
 janela do script executive (IBExpert) faça: