 To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 From: [EMAIL PROTECTED]
 Date: Wed, 30 Jan 2008 22:58:56 -0300
 Subject: Re: [delphi-br] Valor inicial de um Generator!!

 Tenta isso aí num 'SQL Editor' do IBExpert:

 [Code]
 Set Generator  {nome_do_seu_generator} To {valor_Desejado}
 [/Code]

 Atte,
 Ricardo.

 rafaelpinto19 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Como fazer um valor inicial de um
Generator começar por 100001???
 Quando criei um generator, eu coloquei como valor inicial 100001,
 mas quando entro formulário, o valor que é exibido e gravado é sempre
 1, depois 2, depois 3 e assim por diante...onde é que estou errando??
 eu uso Interbase e Fiz isso com IBexpert.
 Agradeço!!!

 Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de
relacionamentos com até 6,000 fotos!
 http://www.amigosdomessenger.com.br