Obrigado Graça pela explicação, o site da secretaria da fazendo daqui do DF
solicita a impressão e o preenchimento do formulário de Pedido de Uso mas
esse documento esta por incrivel que pareça indisponivel no site. rsrs
Mas eu já objetive algumas informações e o contado da empresa do meu cliente
tem que preencher os dados desse formulário mediante as informações do meu
software.

Obrigado pela dica.

Em 31/01/08, Maria das Graças . <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Sobre homologação de sistema para emissão de Notas Fiscais
>
> 1- Você tem que consultar a legislação do seu Estado sobre homologação de
> sistemas e PED (veja em www.fazenda.mg.gov.br trocando mg pela sigla do
> seu estado)
> 2- No caso de Minas Gerais....
> . Não é necessário ter sistema homologado para emissão de Notas Fiscais.
> Aqui só se exige sistema homologado para Emissor de Cupom Fiscal. O que se
> exige, é a emissão do PED constando dados da Software House, nome - tamanho
> em bytes - data e hota da compilação - sistema operacional - linguagem de
> [...]

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções
http://www.jericsson.com.br