Beleza amigão.

  Obrigado.

  sds
  Adjalma

fabio giro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          // mesclar celulas
// excel.Workbooks[1].WorkSheets[1].Range['A1:I2'].Merge;

Você pode encontrar mais recursos em:
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=5092&hl=
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=5092
www.delphi.eti.br/ver_dica.php?id=5329

Espero ter ajudado.

Adjalma Costa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Amigos da lista,

Estou exportando dados para planilhas do Excel, usando os componentes
"tExcelApplication" E "ExcelWorksheet".

Gostaria de saber como fazer para enviar células mescladas.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

sds
Adjalma