Topolniak.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Adjalma Costa
Enviada em: quinta-feira, 3 de abril de 2008 08:16
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Delphi com Excel

Amigos da lista,

Estou exportando dados para planilhas do Excel, usando os componentes
"tExcelApplication" E "ExcelWorksheet".

Gostaria de saber como fazer para enviar células mescladas.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

sds
Adjalma

armazenamento!

__________ Informação do NOD32 IMON 1928 (20061219) __________