Isso aqui resolve?

[ http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=276672 ]

Sds,
Ricardo.

Luciano Topolniak <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Olá
Pessoal, bom dia. Eu estou com um problema aqui e preciso da ajuda de
 vocês. Preciso demonstrar matematicamente o cálculo da diferença entre duas
 datas para alguns usuários do sistema.

 21/12/1978 a 15/10/2008 quantos dias tem? Há uma fórmula matemática que
 retorne facilmente o número de dias existentes entre essas duas datas?

 Lembrando mais uma vez pessoal, é na caneta, nada de programação.

 Obrigado pela atenção.

 []’s

 Topolniak.