  From: Luciano Topolniak
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 03, 2008 10:26 AM
  Subject: [delphi-br] [OOF-TOPIC]

  Olá Pessoal, bom dia. Eu estou com um problema aqui e preciso da ajuda de
  vocês. Preciso demonstrar matematicamente o cálculo da diferença entre duas
  datas para alguns usuários do sistema.

  21/12/1978 a 15/10/2008 quantos dias tem? Há uma fórmula matemática que
  retorne facilmente o número de dias existentes entre essas duas datas?

  Lembrando mais uma vez pessoal, é na caneta, nada de programação.

  Obrigado pela atenção.

  []'s

  Topolniak.