   From: Ricardo César Cardoso
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Monday, April 07, 2008 1:36 PM
   Subject: Re: [delphi-br] Outlook

 Sinceramente, nunca tentei, mas o que vc precisa desse arquivo?

 Atte,
   Ricardo.

 Ricardo Vieira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Gostaria de saber se alguém já
tentou abrir o arquivo .DBX ( mensagens do outllok) com o delphi.

 Ricardo Vieira
   Equipe RvInfo Sistemas
   http://www.rvinfo.net/
   MSN: [EMAIL PROTECTED]
   SKYPE: ricardovieirasp
   " O Clipper não morreu só deu um tempo e voltou como xHB ! "

 _

armazenamento!