Pessoal:
(desculpem-me se me alonguei muito, mas tentei dar uma
descrição exata do meu problema)

- Utilizo Delphi 7 com o pacote RAVE 6.0
(não o que vem com o Delphi, mas um pacote mais
completo, que acompanha componentes para criar o
relatório via código)

- Eu uso o componente RvSytem para criar relatórios

- Para permitir que o usuário salve os relatórios em formato PDF
(através do Preview do RvSystem), coloquei um componente
RvRenderPDF no mesmo form onde está o RvSystem

- Com isso, quando o usuário clica no botão "Salvar" (no Preview
do RvSystem), aparece a opção de formato PDF

- Se o relatório contém apenas texto e "bordas" de tabelas,
o PDF fica idêntico ao Preview do RvSystem

- Porém, tenho um relatório onde, além do texto, desenho vários retângulos
vazados (apenas com contornos em preto)  e retângulos
preenchidos (borda preta com preenchimento vermelho) - é parecido
(mas não idêntico) com um gráfico de Gantt (gráfico de barras horizontais).

Neste relatório onde tenhos os retângulos, o Preview do RvSystem fica perfeito,
mas
ao salvar o relatório em PDF é gerado, mas os retângulos "vazados"
simplesmente desaparecem, e os retângulos preenchidos saem "sem borda" (apenas
com
a cor vermelha do preenchimento).

Obs.: Utilizo o comando RvSystemRelatorio.BaseReport.FrameRect() para criar os
retângulos,
mas imagino que o problema não esteja aí, já que no Preview tudo está Ok.

Grato pela atenção de todos
Paulo