Prezado,

Creio que se torna inviável o teu projeto se não utilizar alguma api,
seja ela web ou não, pois, a meu ver, não teria dados para realizar tal
cálculo de rotas.
Uma outra forma de fazer isso seria montar um banco de dados com a
descrição das rodovias com a informação da distância entre cidades
cortadas pelas mesmas. Com isso e utilizando inteligência artificial
seria fácil determinar uma rota entre as principais cidades. No livro "C
Completo e Total" tem um exemplo sobre isso. Porém o trabalho para
montar esse banco de dados acabaria por inviabilizar o projeto.

A meu ver, como tu não podes utilizar a api do googlemaps que é free
terá que comprar uma, sendo assim acho que a melhor sugestão é do
Alexandre Cesar Tabarin:

"Alexandre Cesar Tabarin <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Minha sugestão seria você procurar o software Destinator (versão 6 ou 7)
e os mapas do BRASIL Q4 2007 (versão dos mapas atualizada no final de
2007)."

alineri escreveu:

> Ola Pessoal,
>
> Primeiro agradeco as observacoes e dicas de todos :)
>
> bem, passei alguns dias pesquisando bastante sobre o assunto
>
> primeiro explicarei minha necessidade. Estou desenvolvendo um projeto
> de um sistema de transportadora que tem como um dos seus objetivos
> calcular a distancias entre as cidades e posteriormente determinar a
> sua rota. nao e objetivo desenvolver um aplicativo de roteirizacao
> que determine o menor caminhor.
>
> O objetivo e ter como calcular os dados de distancia rodoviaria entre
> [...]

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a