  From: Ricardo Cabral
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 24, 2008 11:53 AM
  Subject: [delphi-br] 3 camadas - dephi

  Alô amigos da lista !

  Jà "andei" pela internet pesquisando sobre 3 camadas e encontrei bastante
coisa. Só que cada um fala uma coisa e textos enoooorrrmmmeees sobre o assunto.

  Alguém sabe onde posso encontrar alguma coisa sobre o assunto e exemplo de
programação 3 camadas em delphi ?

  Desde de já agradeço,

  Ricardo Cabral

armazenamento!