O livro se chama 'Delphi 5 Bancos de Dados e MIDAS'. Comprei esse livro em
2000. Dou nota 7,0 pra ele, pois ele tem mais é receita de bolo do que
explicação sobre técnicas de desenvolvimento em camadas. Ele usa COM+ e banco
de dados InterBase como referência a um pequeno sistema de estoque e financeiro.

Sds.

________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Fri, 25 Apr 2008 16:41:44 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] 3 camadas - dephi
>

> Kra, tem um livro da editora Erica, que aborta esse tema direitinho.. é um
> pouquinho antigo.
> acho que delphi 5 ainda
>
> Mais é muito bom...
>
> se não localizar, te passo o autor em pvt ágora não tenho em mãos... me
> reporte....
>
> Ats,
>
> Alcione Guimarães

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a