From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Claudio Marconi
Sent: sexta-feira, 25 de abril de 2008 18:26
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] 3 camadas - dephi

Bastante interessante este post, devo mencionar que tb me interessa muito,
no entanto como foi mencionado no primeiro post... muito material mas que
não diz muita coisa.
Sempre o trivial, quando postei o primeiro post sobre este assunto, que faz
muito tempo,
havia questionado se alguem programava 3 camadas usando OOP, no entando não
obtive nenhuma resposta.

Se me perguntarem se faço isso, com certeza vou responder que não. Mas meu
interesse é justamente saber como
seria programar 3 camadas usando OOP, passando meus objetos de uma camada
para outra, e bla, bla, bla.

Ex: como seria persistir um objeto cliente usando 3 camadas e por aí vai.

Em 25/04/08, Alcistemas Informática <[EMAIL
PROTECTED]<mailto:alcistemas%40yahoo.com.br>> escreveu:

> É esse mesmo!
> rss

Cláudio Marconi
Delphi/DirectShow Developer