To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 9 May 2008 08:48:36 -0300
Subject: [delphi-br] Componente para criar um sistema de Modelagem de Dados

Pessoal, seguinte... estou com um iniciativa - junto com colegas de
faculdade - de criar um Case de Modelagem de Dados para Firebird. Gostaria
de saber, se algum amigo, conhece algum componente, que faça algo parecido
com isso. Tipo, somente mesmo a visualização, criar um Panel pra cada
tabela, com campos e tals.

Estou fazendo assim, criando um panel com uma lista. Porém queria saber se
tem algum componente que faça esse trabalha duro, para mim, como eu disse,
somente de visualização.

Desde já agradeço

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]

Cansou do MercadoLivre como eu? Tente o www.uaileilão.com.br.

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a