Ola Fellipe,

                Já fiz uma ferramenta dessas também em Delphi
(www.cdstudio.nack.com.br). No meu caso fiz todos os componentes de designer do
zero, mas você tem algumas opções prontas como:

http://www.tmssoftware.com/site/diagram.asp

http://www.tmssoftware.com/site/workflow.asp

                Estou sem tempo de mexer na minha ferramenta agora, mas meu
objetivo sempre foi criar os plugins de importação/exportação para Firebird /
SQL-Server / PostgresSQL / MySQL / etc.

Essa minha ferramenta CASE é FREEWARE, portanto se alguém quiser contribuir e
se aventurar a fazer esses e outros plugins, fique a vontade e qualquer dúvida
entre em contato em PVT.

Gerhard Roger Nack

[EMAIL PROTECTED]