Valeu pessoal, quanto mais ajuda melhor. :o)

Gerhard, já conhecia sua ferramenta, dá pra dar uma idéia boa, esse controle
visual das "caixinhas" você fez na mão mesmo? poderia dar uns exemplos?

Daniel, irei sim, dar uma olhada nesse sistema, já dá pra ter uma ideia
boa..

[]s

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]