To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 13 May 2008 16:21:13 -0300
Subject: [delphi-br] Seria isso um Bug no Delphi?

Olá amigos, Tenho um FormBasico, que nele, tenho as Units que declarei,
quando herdo um Form dele, teoricamente, as Units não deveriam ir também?

Melhor explicando... tenho uma função na unit uFuncoes... no FrmBasico,
inclui no uses a uFuncoes, crio um outro form herdado dele, e quero usar a
função novamente, eis que dá erro na compilação, sou obrigado a "redeclarar"
a unit uFuncoes.

Se estou herdando, não deveria vir tudo?

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]

Cansou do MercadoLivre como eu? Tente o www.uaileilão.com.br.

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a