To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 13 May 2008 17:01:44 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Seria isso um Bug no Delphi?

Rubem Nascimento da Rocha wrote:
> E de fato, o build dos projetos fica consideravelmente rápido.
> Ainda mais se vc desenvolve modularizado, com packages.

Se bem que no caso do package, a velocidade se dá pelo fato de não
precisar linká-lo a cada compilação, e não precisar compilar as units a
cada build all.

--
Joao Morais

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a