To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 13 May 2008 16:54:48 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Seria isso um Bug no Delphi?

Fellipe Henrique wrote:
> Entendi, mas tipo, não seria bom se fosse automático? Ou tem alguma coisa
> ruim que pode acontecer?

Uma analogia a isto é: quando você criar uma nova unit, o Delphi incluir
todas as units da rtl + vcl na cláusula uses para que fiquem a sua
disposição.

Ao invés disto, você aponta o que você quer usar.

Complementando, quanto menor o número de units na cláusula uses, e
quanto mais units você conseguir passar para a área implementation, mais
rápida será a compilação e menor será a quantidade de memória que o
compilador irá utilizar.

--
Joao Morais

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a