E não foi mesmo.

----- Original Message -----
From: "Luiz Escobar" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, May 14, 2008 2:16 AM
Subject: Re: [delphi-br] MySQL

Creio q o problema não foi causado com os drives da corelab...

Tenho algumas aplicações que usam DBExpress, (que foram feitas antes de
comprar o MyDAC), e ainda continuam assim, só vou mexer/trocar assim que
precisar, mas foi um parto faze funcionar redondo, pelo comparando ao
trabalho que tiver com MyDAC que era só ir clicando e confirmando o que ele
ja fazia automaticamente.........

[]s

Luiz Escobar