From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Otavio
Sent: Tuesday, May 13, 2008 1:42 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: *****SPAM***** Re: *****SPAM***** [OFF-desabafo sobre DELPHI´s] Re:
[delphi-br] Opinião sobre o RAD Studio 2007

Então Bruno, vi que relacionou na sua lista o MySql, até agora não consegui
usar DBExpress com MySql no Delphi 2007, só estou conseguindo obter
resultados com componentes da corelab. Com o interbase funciona tudo
direitinho. mas preciso usar MySql.
se trabalho com o Mysql direto da aplicação servidora, consigo, mas quando
acesso atravéz da aplicação cliente. me dá um erro mandando checar a versão
do meu MySql(uso a 5.0.27). já coloquei dlls pra todo lado na minha máquina.

Se puder me passar uma dica.