Bom, o BDS2005 e BDS2006 foi um tiro no próprio pé... simplesmente
deplorável..... Agora, com o 2007 for Win32, não o RAD Studio, está
legalzinho, tirando todo o bug e lentidão.  Migrei facilmente um sistema em
D7 pra 2007 sem problema algum com componente. Claro que tem que ter os
fontes.

Agora, realmente tenho que concordar com o Luiz, dele estar chateado.. A
CodeGear, adotou uma política boa pra ela, e muito ruim para nós... lançar
uma versão a cada ano, sem ao menos solucionar 50% dos erros da versão
anterior.

Acredito que, começou a perder o foco, quando resolveu juntar o .NET...
gente, a Borland sempre teve suas linhas, sem mexer com microsoft... será
que o medo de perder programadores para a linguagem .NET foi tão grande afim
de criar um tal RAD Studio, que chega a ser mais pesado que elefante, e
prejudica os programadores Delphi realmente?!

Então acho o seguinte... a Borland/ Inprise/Borland/CodeGear/Embarcadero
(sei lá qual nome agora..) pisou na bola em não ter uma estratégia para seus
produtos, e quis seguir com a pseudo-fama do .NET, e simplesmente largou o
Delphi.

Bom é isso..

[]s

Fellipe Henrique