Nicolas, fiz como vc me explicou, mas como é que eu passo pro RAVE que a
impressora de impressao é a 2 por exemplo??

Juliano os componentes TPrintDialog ou TPrintSetup estão na guia
Dialogs. Você tem algum exemplo de como uso eles?? PReciso enviar pro
rave o nome da impressora que tem que ser impressa de acordo com o
formulário.

Grato pela atenção.

Att.
Maycon Sanches Amaro