Então.. eu nao to conseguindo enviar pro rave qual a impressora, listar
as impressoras eu consegui mas como faço pra enviar pra ele que tem que
ser impresso na impressora selecionada?

Pensei em setar a impressora pra padrao e quando fechar o formulário
voltar na que tava padrao antes, é uma gambiarra, mas se eu nao
conseguir vou ter que fazer isso mesmo.

Grato pela atenção.

Att.
Maycon Sanches Amaro