De: Maycon Sanches Amaro <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Escolher impressora
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 2 de Julho de 2008, 14:40

            Então.. eu nao to conseguindo enviar pro rave qual a impressora,
listar

as impressoras eu consegui mas como faço pra enviar pra ele que tem que

ser impresso na impressora selecionada?

Pensei em setar a impressora pra padrao e quando fechar o formulário

voltar na que tava padrao antes, é uma gambiarra, mas se eu nao

conseguir vou ter que fazer isso mesmo.

Grato pela atenção.

Att.

Maycon Sanches Amaro