Pessoal, como não consegui encontrar nada na net referente a enviar ao
rave qual a impressora que quero imprimir em tempo de execucao tive que
fazer o seguinte. Qd crio o formulario ele define a impressora padrao no
win para a que eu quero e qd fecho o formulario ele volta pra impressora
que estava padrao antes.

Essa mudanca de impressora tá ok, o problema e que o rave não reconhece
q a impressora que coloquei como padrao é a padrao, ele fica com a
antiga. Tentei dar um aPrinter.Free, RvSystem1.SystemPrinter.Free; e
nada.. ele nao reconhece q a padrao foi alterada..

Alguma dica..