> Minha questão é a seguinte: O Delphi é realmente indicado para projetos
> grandes como um ERP? É melhor de se criar e MANTER um sistema neste porte em
> delphi? Se for, porque será que não vemos ERP em delphi no mercado?

O Sapiens da Senior é todo feito em Delphi. Estão mudando para Java não sei
porquê.

O mais importante é a questão do domínio tecnológico. Se vc domina Delphi, pra
quê vai fazer em Jaca, ops, Java... Não podemos ser mais um
Maria-vai-com-as-outras. Use a tecnologia que você domina.

D2007 (Win32) é um produto maduro. Já deixei meu D7 de lado (só uso pra manter
um ou outro projeto), mas as coisas novas são todas em Delphi 2007, inclusive
projetos web (Intraweb).

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com