----- Mensagem original ----
De: Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Julho de 2008 14:10:42
Assunto: Re: [delphi-br] [1/2 Off] Será Delphi realmente bom para se criar e
manter um ERP?

Não amigo, perguntei na lista certa... tanto que já me exemplificaram aos
montes os ERPs em Delphi... ;o) Pior foi a resposta num grupo java... nem
queira saber.. hehehehe

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses