Não amigos, porque todos levam pro lado errado!?.. :o).. to brincando...
minha pergunta foi somente mesmo pra discussão, não estou fazendo e nem
pensando em fazer um ERP, é que procurei um tempo sobre ERPs em Delphi e não
achei nada.. Pelo aqui exposto, existe sim... ótimo... porém me parece que
as empresas "escondem" com qual tecnologia trabalham, pois todos os ERPs em
Java, as empresas enchem a boca pra falar, que o sistema é em Java, alguns
citados eu conhecia de nome, porém não adivinharia que era em Delphi.. hehe

[]s

--
/v\ Fellipe Henrique
// \\ http://www.linkedin.com/in/fellipehenrique