Sem criar polêmica, mas isso comigo não funcionou, troquei vários e-mails
com o Andreano reportando alguns bugs que verifiquei quando adquiri o BDS
2006, para no final o Andreano me dizer que 'talvez' os mesmos fossem
corrigidos na próxima versão, o que, pelo relato de um colega ainda
persiste.

[]
Andrei