Eu pude assistir só metade do evento visto que hoje nós da Telemont estamos
mudando de prédio e as 11:30 fizeram um teste de queda de luz aqui pra ver se
os Nobreaks e Luz de emergencia funcionariam. Funcionar funcionou, mas não
consegui mais reconectar ao evento. Mas o que deu pra ver foi muito bom. O som
não tava 100% mas táva perfeitamente audível e plentamente interpretável.

Maria das Graças, quanto a questão que o Adreano não deu atenção as perguntas
feitas pelos participantes, não vamos nos esquecer que ele deixou isto claro no
inicio da apresentação dado o tempo curto que eles teriam para fazer o evento.
Nos anteriores, que participei, eles deram plena atenção a todos. No caso de
hoje, eles mesmo foram claros ao afirmar que o tempo era curto.

Quanto as novidades no Delhpi 2009, eu acho que se eles lançarem um produto com
pouquissimos, se não nenhum bug, já vai ser uma excelente pedida. Não precisa
ter novidades não. Resolvendo estes problemas que o povo vive reclamando aqui
já tá de excelente tamanho.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil