Essa, sinceramente, não entendi. Você lança um novo produto a cada nova
versão do Delphi?
Cara, me desculpe, mas o ponto mais forte da CodeGear/Borland sempre foi
manter a compatibilidade entre as versões. Não vejo fundamento no que
afirmou.

Em 10 anos de trabalho nunca tive esses problemas. Com exceção de uma
empresa que trabalhei. Mas o caso lá era grave, tinha mais de 300
componentes de terceiro na aplicação. Metade deles incompatível com
versões mais novas e sem código-fonte, porque se tivesse ainda havia
solução. Só recompilar no RAD Studio 2007 e ponto final.

Eu testei pessoalmente diversos componentes de terceiro com fontes no
RAD Studio 2007 e tive 100% de aproveitamento. Se precisar, veja minha
vídeo-aulas sobre o lançamento do RAD.

Meu DevSpace
http://www.devmedia.com.br/space.asp?id=566

Instalando componentes de terceiro no RAD
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=5172

Há outras aulas, como VCL for Web, instalação, build...etc

Boa Leitura,

Adriano Santos
Development Manager SoftPark
Editor Técnico Revistas ClubeDelphi e WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br

Jhosef Marks respondeu: