Reginaldo, se você possui os fontes dos seus componentes é muito fácil
migrar, é recompilar o pronto.. no máximo mudar alguma diretiva de
compilação nos fontes do mesmo.
e para os componentes sem fontes.. recorra ao fabricante e faça o upgrade
para a versão do componente compatível com o Delphi 2007.

é impossível não conseguir migrar algum componente do Delphi 7 para o 2007,
recora ao fabricante do componente que certamente ele terá uma versão

2008/8/1 reginaldo <[EMAIL PROTECTED]>

>   Concordo com a Maria das Graças, não conseguimos até o momento migrar do
> Delphi 7 para o 2007 devido a incompatibilidade de componentes.
>
> O evento com Live Meeting foi bom, mas acho q deveria cortar o audio do
> pessoal, pois teve momentos que ficou dificil entender, pois havia muitos
> falando ao mesmo tempo.
>
> Reginaldo
> "posso todos as coisas naquele que me fortalece"

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]