Gente, vamos com calma... o produto ainda está sendo desenvolvido, e vocês
já querem saber preço, quais bug's foram corrigidos, quais bug's que ainda
tem.

temos sim que exigir um produto de qualidade, e estamos vendo o enteresse da
CodeGear em relação a isso,

mas vamos ser rasoáveis né...

depois que o produto estiver lançado, vamos baixar o trial, verificar o QC e
ai sim optar ou não pelo Upgrade, mas antes disso é meio complicado né..

eu mesmo mandei vários e-mails pro adreano reportanto alguns bug's cobrando
mesmo... e nem por isso to aqui tacando pedra nele..

vamos ter um pouco de empatia e aguardar o lançamento do produto.

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]