  From: Marcus Vinicius Pavan
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br ; [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Friday, August 29, 2008 9:21 AM
  Subject: [delphi-br] Componente/rotina Free Like RDPRINT

  Caros Amigos.
  Fiz várias buscas sem sucesso e gostaria da ajuda de voces.
  Eu busco algum componente free ou uma rotina que eu possa fazer relatorios
  (com preview) como se fazia nas linguagens DOS.
  Sem a necessidade de criar relatorios através de uma interface, somente via
  programação.
  Não tenho necessidades de algo muito elaborado ou de alta complexiadade .
  Qualquer ajuda sempre é bem vinda.
  Obrigado a todos.

  Marcus Pavan.

  acredita-se estar livre de perigo.