-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Marcus Vinicius Pavan
Enviada em: sexta-feira, 29 de agosto de 2008 09:21
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED];
[EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] Componente/rotina Free Like RDPRINT

Caros Amigos.
Fiz várias buscas sem sucesso e gostaria da ajuda de voces.
Eu busco algum componente free ou uma rotina que eu possa fazer relatorios
(com preview) como se fazia nas linguagens DOS.
Sem a necessidade de criar relatorios através de uma interface, somente via
programação.
Não tenho necessidades de algo muito elaborado ou de alta complexiadade .
Qualquer ajuda sempre é bem vinda.
Obrigado a todos.

Marcus Pavan.

acredita-se estar livre de perigo.