To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 29 Aug 2008 11:50:45 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Componente/rotina Free Like RDPRINT

Aliás, essa é uma deficiência do Delphi. Acho que deveria ter um componente
nativo como o RDPrint. Um componente que se montasse o relatório linha a
linha via código, que fizesse impressão matricial e tivesse um Preview.
Sinceramente, não entendo por que não tem isso no Delphi

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a