Veja mais informações sobre o ACBr no site:

http://acbr.sourceforge.net/drupal/

André F. Moraes

  ----- Original Message -----
  From: Evandro Ricardo Silvestre
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 28, 2008 4:57 PM
  Subject: Re: [delphi-br] [DICA] Nota Fiscal Eletrônica - Componente

  Luiz,

  Procure por ACBR, é uma solução bem pratica para emissão de Cupom Fiscal.
  Já utilizei em produção de um sistema pequeno, funciona muito bem. Ele
  segue todas as regras do ICMS e da Fazenda e gera arquivo de integração
  de Nota Fiscal Paulista automaticamente (caso esteja em são paulo).
  É opensource feito em delphi.

  Att

  Evandro

  Luiz ESCobar wrote:
  > Sim, uma solução pratica para emição de CUPOM FISCAL, num sei nem por onde
começar, alias nem sei se vou começar...

http://www.cisnet.com.br/Principal.php?Pagina=Paginas.php&Paginas_Id=140&gclid=COGFxqXpsJUCFQwsGgodtSCJkA

  > Para aqueles que, diferente de mim, precisam da coisa pronta para poder ter
praticidade e ganho de tempo na implementação da Nota Fiscal Eletrônica em seus
sistemas.

  > Sds.

  > Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,
videocassetadas e muito mais no MSN Video!

  --
  Evandro