From: Evandro Ricardo Silvestre
Sent: Thursday, August 28, 2008 4:57 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] [DICA] Nota Fiscal Eletrônica - Componente

Luiz,

Procure por ACBR, é uma solução bem pratica para emissão de Cupom Fiscal.
Já utilizei em produção de um sistema pequeno, funciona muito bem. Ele
segue todas as regras do ICMS e da Fazenda e gera arquivo de integração
de Nota Fiscal Paulista automaticamente (caso esteja em são paulo).
É opensource feito em delphi.

Att

Evandro

--