To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 3 Oct 2008 13:52:32 +0000
Subject: [delphi-br] Visualzar Aquivos

Bom Dia,
Pessoal estou a desenvolver uma aplicação onde eu possa visualizar
arquivos de diversos formatos dentro da minha aplicação (.pdf, .doc e
etc...), alguem conhece algum componente que facilite o meu
desenvolvimento?

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a