Provavelmente, porém, qual a diferença do usuário abrir o navegador
também? então não tem sentido criar um programa que use somente um
browser kkkkk.
Para PDF pode importar no próprio Delphi. DOC também (mas, cada nova
versão será diferente o processo), etc... Uma boa pesquisada no Google
pode encontrar algo, o negócio é ir atrás, mas achar um único componente
que faça isso é provável que não encontre! Me lembro de uma vez uma
pessoa ter pedido um componente para criar um programa de contabilidade,
kuakuakuakkkk, aí é fogo né?