To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 3 Oct 2008 12:21:38 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Visualzar Aquivos

> pq isso ficaria transparente ao usuário e dentro da aplicação dele...

Acabei de subir um exemplo mostrando como fazer isso com 2 linhas de código.

Descrição: Usando TWebBrowser para visualizar documentos (Word, Excel, PDF, etc)
em seu aplicativo
http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/files/Exemplos/FileViewer.zip

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com