Mais modismo do que realidade, todas as linguagens são boas, basta
atender o que vc precisa, pra fazer um aplicativo win32 básico nada se
compara ao delphi, produtividade, custo e benefício... cada linguagem
tem seu tipo de aplicação, nenhum programador java se arrisca a
desafiar um programador delphi no desenvolvimento win32 e nenhum
programador delphi se arrisca a desafiar um programador java no
desenvolvimento pra web...  e nenhum deles vai encarar um C/C++ pra
programar hardware rsrs (eu programo antenas de radio frequencia ^_^)
O importante é não cair no modismo, tem que fazer um estudo de caso
pra cada solução que vc ker desenvolver... eu nao vou dominar o mundo
programando só em delphi neh?

Att.

--
José Benedito