  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 03, 2008 3:54 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Off Topic - C/C++ programar para Windows é fácil?

  Concordo com o Andreano, aqui no Brasil pode ser que não, mas nos EUA e
  Canadá, se você for um fera em C++ já tem emprego garantido e ganhando muito
  bem.

  Eu penso no seguinte, sistemas feitos em C++ são melhores que em
  Delphi/VB/C# e etc...? Depende... é mais rápido?: Depende... mas é aquilo..
  nunca vi nenhum software a altura de um Corel Draw e de um Photoshop feito
  em Delphi/VB/C#/Java e etc... então é aquilo.. são mercados diferentes...
  que requerem linguagens diferentes...

  Eu mesmo, aprendi e estudo C++ por diversão.. Sim!! É divertido! Pelo menos
  pra mim.. meu sonho é poder programar em C++ em linux... e ganhar dinheiro
  com isso.. se eu conseguir, to feliz...

  []s

  2008/11/3 Andreano Lanusse <[EMAIL PROTECTED]>

  > Isso depende muito da área de atuação e mercado.
  >
  > Se você é um cara bom de C/C++ arruma emprego facilmente nas grandes
  > empresas de software
  > ________________________________

  _________________________________
  T.·.F.·.A.·.
  Fellipe Henrique

  CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
  Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
  mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
  Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
  um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
  possam ser usadas por hackers.

  __________ Informação do NOD32 IMON 3576 (20081102) __________

  http://www.eset.com.br