From: Silvio Clécio
Sent: Monday, November 10, 2008 10:23 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Res: Res: Res: [delphi-br] Problemas com BDE em windows vista 64

Olá pessoal,

Janise, porque você não usa EditMask? Tipo:

SuaQuery.SeuField.EditMask := '00000\-999;0;';

Ele vai mostrar assim: 00000-000, se você quiser 00.000-000 é só modificar
para '00\.000\-999;0;'.

Eu uso tanto o EditMask que tenho um arquivo txt só com mascaras, daí é só
copiar e colar na propriedade EditMask.
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"